Ciclismo de EstradaCiclismo de Estrada

Regulamentos Gerais de Ciclismo de Estrada

Apoios Institucionais

Patrocinadores

Confeitaria
Socorro Madeira
Fernando Pataquinha
Variosport
Brisa
Targetlink

Informações

Necessita de entrar em contacto connosco?

Experimente um destes:

geral@acmadeira.pt

Horário: Seg. a Sex., 09:30 às 18:30.

Complexo Piscinas Olímpicas do Funchal.

Beco dos Alamos, Santo António, 9020-021, Funchal

(+351) 291 632 456

Telemovél: (+351) 92 44 20 816

Para entrar em contacto connosco preencha o seguinte formulário:

ACMadeira

Associação de Ciclismo da Madeira

NIPC - 509 383 122 | Email
Ciclismo de Lazer: Ciclismo Seguro!

Ciclismo de Lazer: Ciclismo Seguro! 

Seguro desportivo 2018 - Inscrição online (pagamento por multibanco) AQUI


A inscrição na FPC, na vertente "Ciclismo para Todos" (CPT), apresenta enormes vantagens para o praticante, em contexto desportivo, recreativo ou quotidiano.

Estão abertas as filiações e renovações de cicloturistas e betetistas, cuja licença desportiva inclui o seguro desportivo (acidentes pessoais e responsabilidade civil) adequado à prática diária do ciclismo na via pública (treino e deslocação) e à participação em eventos oficiais, como passeios, provas abertas ou “granfondos”.


Conferindo o direito ao seguro desportivo (acidentes pessoais e responsabilidade civil) e a cartão de identificação da Federação Portuguesa de Ciclismo, reconhecido pela União Ciclista Internacional, a emissão ou revalidação da licença de cicloturista ou de betetista tem o custo de apenas 31 €. 

seguro desportivo cobre os acidentes resultantes da prática diária do ciclismo (estrada ou BTT), de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2018, em Portugal ou no estrangeiro, incluindo a participação em eventos oficiais licenciados pela Federação Portuguesa de Ciclismo. A filiação permite ainda o acesso a descontos diversos, ao abrigo dos protocolos celebrados pela Federação Portuguesa de Ciclismo.

O pagamento da quota anual de filiação poderá ser efetuado por multibanco (dados fornecidos após o preenchimento do formulário). Embora não seja obrigatório, a Associação de Ciclismo da Madeira aconselha a realização prévia de exame médico-desportivo.

 

Para esclarecimentos adicionais contactar a Associação de Ciclismo da Madeira,

FILIAÇÃO AQUI

Filiação 2018